08 de junho de 2010, terça-feira. Avalanche de carinhooo!!!

8 jun

 Festa Junina do Retiro dos Atistas! Momento mágico!!!

Eu e o querido Russo que deu a maior força para Sou Toda Errada! Obrigada!!!

Ai, pessoas, que bom poder estar aqui para contar como foi especial estar nos quatro dias de Festa Junina do Retiro dos Artistas. Aquela energia toda fez mais forte minha alma. Foi tão bom! Mas tão bom! Já entrou para a história da minha vida. Primeiro reencontrei um monte de gente querida, que eu estava com muita, mas muita, muita saudade. Foi um tal de abraçar dando pulinhos que nossa… eu não acreditava! Oieeeeeeeeeee! Saudadeeee!!! Foi muita alegria poder dar abraço em cada conhecido amado. Eu só posso agradecer as torcidas especiais, a força de gente linda que comenta com alegria os passos positivos da minha carreira.

Agora, claro, que colocar minha mesinha na festa junina tinha como objetivo conhecer  pessoas que nunca viram meus livros e mostrar meu trabalho. Senti um certo receio, achei que as pessoas iam passar por mim e rir da minha cara, mas sabem o que aconteceu? Uma avalanche de carinho, um monte de gente sendo maravilhosa comigo, me falando cada coisa especial… Como o escritor é respeitado, gente! E como cada dia mais eu amo minha profissão!

O mundo todo foi só carinho, só papo bom, fotos felizes e muitos livros autografados. Imagina como eu me sentia quando a pessoa falava que só levaria Sou Toda Errada se eu autografasse. Claroooooooo! Me emocionei também com quem disse: Olha eu estou sem dinheiro aqui, mas vou comprar seu livro depois.

Me surpreendi com a declaração de uma menina (Beth!) que leu todos os meus livros e foi no evento só para me encontrar. Ela disse: Tammy, a biografia da Fernanda é totalmente diferente de Sou Toda Errada. Eu amei os dois! A Nanda é linda e você faz a gente acreditar que a Mila existe mesmo e como ela é ruim.  

Algumas pessoas diziam que já me conheciam, queriam tirar foto e questionavam por que ando longe da TV. Teve gente que pediu para eu falar alguma poesia de Novela de Poemas. Uma moça pediu para tirar foto e não disse nada. Nunca mais vou esquecê-la. Algumas meninas diziam que são todas erradas mas querem melhorar. Outras dizem que são erradas e querem continuar assim.

E ainda teve a senhorinha que quando dei a filipeta, ela sentou em uma cadeirinha e tirou 4 reais da carteira. Eu falei que não era para me pagar nada, minha fotinha era um presente para ela. Ela disse: você está linda, eu quero ajudar sua carreira! Ela me deu 4 reais pela foto. Depois de muito vai e vem, não tive como não aceitar a contribuição. Ela insistiu muito e eu achei foi graça dessa fofura! Vou usar para dar sorte na minha carreira. Que Deus abençoe todos nós!

E não foi só meu terceiro livro que vendeu, Fernanda Vogel na Passarela da Vida também recebeu muito carinho das pessoas. Uma senhora quando viu o livro, comentou que estava querendo ler há muito tempo e imediatamente comprou!

Honestamente, esses quatro dias de autógrafos na Festa Junina do Retiro dos Artistas só me fizeram esquentar os motores para a Bienal do Livro que eu tenho certeza que será tão especial quanto.

Breve colocaremos as fotos aqui no site. Quem tem meu Orkut 1 já pode ver a farra boa que foi estar nesse evento!

Ah, tem entrevista comigo no Escritoras Teens! Olha que luxo!!! Obrigada para todos do site pelo carinho enorme com a minha batalha de escritora! http://escritorasteens.wordpress.com/2010/06/07/entrevista-tammy-luciano/  

Mais uma vez, meu obrigada para todos vocês que estão do meu lado nessas conquistas!

Com amor. Tammy

4 Respostas to “08 de junho de 2010, terça-feira. Avalanche de carinhooo!!!”

  1. Diana B. 8 de junho de 2010 às 7:19 pm #

    O Russo é o máximo da TV! Adoraria tirar uma fotinha com ele. E que demais ele apontando para Sou Toda Errada! Tammy seu livro ta cada dia mais comentado s meninas da minha escola tipo que tão loucas para ler. Eu ainda naum comecei tava em prova mas assim que ler falo. Só o que ja vi amei demais

  2. Janaina 9 de junho de 2010 às 4:42 am #

    Só tenho uma coisa pra dizer: Seu cabelo é irritante de tão lindo. Só isso já me faria vir aqui sempre olhar suas fotinhas porque meu cabelo não me respeita e é feio mesmo. Mas eu ainda por cima amo demais seus livros. SOU TODA ERRADA é o melhor!

  3. Bruno Borges 11 de junho de 2010 às 4:36 am #

    Olha o Russoooooooooooooooooo!

  4. Bruno Borges 11 de junho de 2010 às 4:37 am #

    A Festa Junina do Retiro foi simplesmente perfeitaaaaaaaa!

Deixe um comentário

