03 de junho de 2010, quinta-feira. Arraiá do Retiro dos Artistas!

3 jun
Espero vocês no Arraiá do Retiro!

Oie, pessoas! Tô aqui me arrumando para a Festa Junina do Retiro. Um pouco nervosa, não sei como será isso de autografar livros em um evento como esse, mas como adoro novidade lá vou eu. Todo mundo na torcida, heim! Eu vou contar as novidades no meu Twitter (@tammyluciano) ao vivo! Quem quiser acompanhar.

Claro que vou fotografar, filmar e papear muito!

Obrigada pelo carinhooooooooo e pelos e-mails lindos! Vocês fazem com que eu me sinta forte para viver e realizar!

Lindo feriado para todos!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “03 de junho de 2010, quinta-feira. Arraiá do Retiro dos Artistas!”

  1. Janaina 4 de junho de 2010 às 2:00 pm #

    Adorei a propagando. super super. depois conta como foi e como esta sendo o eventinho. tdb pra vc

Deixe um comentário

