01 de junho de 2010, terça-feira. Mais um momento inesquecível!

1 jun
Euzinha na Palestra da Universidade Estácio de Sá! Dia lindo!!!

Felizzzzzzzzz!!! Assim, saí da Palestra na Estácio de Sá. Foi tão especial estar naquele evento. Mais um desses dias da minha carreira que eu não vou esquecer. Não sei explicar, mas é muito especial a energia do bem que acontece nesses encontros. Isso vale mais do que tudo e eu sempre volto para casa ainda mais realizada. Primeiro, porque eu conto a minha trajetória profissional e percebo que minhas palavras têm um poder positivo na vida de cada um presente. Isso me entusiasma a jamais parar.

Quem assiste minha apresentação entende porque a Palestra se chama Escreva o Mundo. Nessa apresentação da Estácio foi curioso, eu entendi porque a Palestra se chama Escreva o Mundo. Quando desci do palco, fui cercada pelas pessoas que queriam contar como estão escrevendo seus mundos. Achei lindo demais. Cada aluno vindo falar: então, eu quero seguir isso… O que você acha disso? Pô, eu me identifiquei demais com você. Olha, se você soubesse… Me diz uma coisa… E melhor de tudo é que eu sempre entrego filipeta do meu site, mas dessa vez, enquanto eu descia do palco, os alunos perguntavam: me passa o endereço do seu site. Como eu faço para escrever para você? Eu queria acompanhar mais seu trabalho!

 Quero agradecer a Universidade Estácio de Sá, a querida Milena que produziu o evento, a professora Mônica Ximenes que elogiou minha Palestra de maneira muito querida e a todos que estiveram lá para estar comigo nesse dia especial. Um beijo para a Thais que vira sua amiga íntima em dois segundos. Que guria fofa. Thais, adorei sua história!

 E como estou aqui falando de bons acontecimentos, queria passar o endereço de dois Blogs literários maravilhosos que estão dando a maior força para Sou Toda Errada. Obrigada, meninas!!! O primeiro é o http://feiticoliterario.blogspot.com/, página da Bruna! Adorei ver a capinha do meu livro!!! Fico lindo! E tem também o Blog Eu sou assim (www.tathy.com.br). Tathy, muito sucesso no seu blog e que muito mais gente possa conhecer seu amor pelos livros!

Você também tem uma página bacana? Quer conversar comigo? Falou de Sou Toda Errada? Me escreve contando que eu vou amar saber: tammy@tammyluciano.com.br

 Lindo mês de junho para nós! Maria Eduardinha, minha auau, manda lambidas…

Com amor. Tammy

7 Respostas to “01 de junho de 2010, terça-feira. Mais um momento inesquecível!”

  1. Tathy 2 de junho de 2010 às 3:31 am #

    Tammy,

    Eu já havia dito por e-mail, mas vou repetir! Vc é uma fofa 🙂 Um carinho, uma simpatia e tão atenciosa que é difícil acreditar.

    Muito obrigada por citar o Eu sou assim.

    Conte sempre comigo 😉

    @tathys

  2. Daniela Pinheiro 2 de junho de 2010 às 1:47 pm #

    Tammy, uau que foto. Toda chique e importante falando. Parabéns! Te acho demais.

  3. bruno Borges 2 de junho de 2010 às 8:27 pm #

    Foi súper bacana!
    Tammy toda chique no palco! Aeeeeeeeee!
    Você merece! Beijooo

  4. Janaina 2 de junho de 2010 às 8:49 pm #

    Tammy, eu te amo, Tammy, eu te amo! Pessoa igual a vc tem naum. Gente boa demais. Merece o sucesso que ta conquistando. Que venha muito mais e mais.

  5. Vania 3 de junho de 2010 às 12:40 pm #

    Tammy, a gente não se conhece, mas li este artigo do Rodrigo Pena e pensei que talvez você concorde com ele: http://rascunho.rpc.com.br/index.php?ras=secao.php&modelo=2&secao=25&lista=0&subsecao=0&ordem=3414

  6. Kessy Costa 6 de junho de 2010 às 2:19 am #

    Oi Tammy!
    é isso aí, tem que prestigiar as blogueiras, pois atraves delas que nos interessamos pelos livros comentados.

  7. Tathy 6 de junho de 2010 às 5:25 pm #

    Post sobre você 🙂

    http://tathy.com.br/2010/06/o-eu-sou-assim-fora-de-casa-aviso/

Deixe um comentário

