31 de maio de 2010, segunda-feira. Hoje tem Palestra!!!

31 maio
Adorei o cartaz da Palestra! Lindo!

Tô indo dormir, coração emocionado. Já, já vou levantar para fazer mais uma Palestra da minha carreira. É o tipo do dia que não sai da memória. Bom demais! Conheço pessoas, repenso meus passos, falo de mim, tento de alguma forma deixar uma semente positiva para quem irá me escutar.  E fico tão animada, que o sono não vem.

Minha vida anda muito corrida, mas queria dizer que faço questão de responder todo mundo que me escreve. Tenho recebido muitas mensagens todos os dias. Então, muita calma nessa hora, eu vou responder cada um. E só posso agradecer demais cada recadinho. Eu fico muito feliz com cada frase, cada pergunta e adoro conversar, papear e conhecer gente especial. Por isso se eu demorar mais de duas semanas pode ter certeza: não recebi sua mensagem. Manda de novo!!! Tô tentando manter a correspondência em dia e, apesar do aumento nos recados, não vou deixar ninguém sem retorno.

Obrigada demais pela torcida! Espero que tenham gostado tanto do cartaz quanto eu. Depois volto aqui para contar como foi.

Com amor. Tammy

2 Respostas to “31 de maio de 2010, segunda-feira. Hoje tem Palestra!!!”

  1. diana 31 de maio de 2010 às 4:24 pm #

    Também achei lindo o cartaz. Sua Palestra deve ser demais. Sucesso ainda mais!

  2. Daniela Pinheiro 1 de junho de 2010 às 1:13 pm #

    Tá lindo mesmo o cartaz. ESpero que o evento tenha sido lindo!

Deixe um comentário

