26 de maio de 2010, quarta-feira. Vídeo fofo!!!

26 maio

Sou Toda Errada foi parar no teatro!

Ai, ai, alegria! Pode dizer! Esse vídeo ficou lindinho demais, né? Quando eu ia imaginar que meu livro ia ser adaptado para o teatro nas mãos do Diego Braga, em uma peça com o nome de Garota Inferno Azul? Tudo bem, eu  paguei vários micos nessas imagens mas beleza, faz parte e acredite se quiser, quando eu subi no palco, eu tava emocionada demais e super envergonhada. Sim, eu também fico sem jeito às vezes. Ainda mais com todo mundo gritando meu nome. Acho que deu para notar que eu tava meio tensa nas imagens… Ahahahahahah… Mas esse dia foi lindooooooo!

Tô cheia de novidades, vivendo o momento mais nada me aborrece do mundo. O saldo positivo me faz forte e feliz. E eu tenho comemorado tanta coisa boaaaaa!  A Bienal está fechadérrima! E posso confessar uma coisa? Eu achei que eu e Sou Toda Errada não iríamos. Pulei muito comemorando. O evento é só em agosto, mas podem ter certeza que a preparação começa desde já. Quero estar muito bem para encontrar vocês. Será uma benção autografar meus livros em Sampa, encontrar um monte de gente especial, dividir a mesa de autógrafos com a Fernanda França e nossa… Fico até gaga. Lady Gaga!!! Ahauahauahhhh… 

Eu sempre comento que desde que lancei livros, me sinto vivendo um conto de fadas. É exatamente assim. Só momento bom, só gente especial e coração feliz.  Sinto que tenho uma proteção forte! É tanto carinho vindo de tantos lados. Só posso agradecer muito!

Dia 31 de maio, 10 horas da manhã, faço palestra na Universidade Estácio de Sá, Unidade Tom Jobim, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A parte boa? A entrada é franca!!!

Obrigada pelos comentários. Adoro ler cada recadinho de vocês!

Com amor. Tammy

5 Respostas to “26 de maio de 2010, quarta-feira. Vídeo fofo!!!”

  1. Prscila 26 de maio de 2010 às 9:55 pm #

    Amei. Ponto. Amei. Demais o vídeo!

  2. Janaina 26 de maio de 2010 às 11:54 pm #

    Tammy, adorei a corridinha. Tava ótima. Seu trabalho é admirável. Nem digo mais que você vai longe porque você já foi longe. Esse seu terceiro livro está um sucesso. Vi que só se fala dele na internet.

  3. Daniela Pinheiro 27 de maio de 2010 às 1:30 pm #

    Quanto tempo que a gente não fala, mas eu continuo sendo e sempre serei muto sua fã. Aprendi com você a não desistir e realizar o sonho da gente sempre e todo dia. Que venha logo um quarto livro!

  4. Diana B. 27 de maio de 2010 às 5:33 pm #

    Tammy, te vi Skoob. Quero ler seu livro. Vc tem um astral maravilhoso!

  5. José 27 de maio de 2010 às 9:46 pm #

    Vídeo perfeito. Ai queria ter assistido essa peça. Fico pensando como vc se sente com tanta coisa boa acontecendo. Que continue assim sua vida porque vejo como vc ama a carreira.

Deixe um comentário

