21 de maio de 2010, sexta-feira. Tava pensando aqui… Feliz!

22 maio

Comemorando um monte de bons acontecimentos!

Ando comemorando tanta coisa boa. Essa semana, resolvi um problema que estava esperando solução desde outubro do ano passado. Finalmente, fui no centro da cidade, assinei documentos e voltei para casa com uma questão bem séria resolvida. Bom demaissssss!

Aí, fico sabendo que a Livraria Nobel do Iguatemi pediu vários livrinhos meus. E, nossa, estive lá dias antes para prestigiar a Patrícia Barboza que autografou A primeira vez a gente nunca esquece. Um livro fofo que toda menina bacana deve ler! Vocês imaginam como é bom assistir meu livrinho dando tão certo? Fico feliz demais quando não só as meninas dizem que adoraram Sou Toda Errada, mas as livrarias também acham que o livro tem força, potencial e público. Agradeço o carinho da Livraria Nobel do Iguatemi, Rio de Janeiro. Espero breve estar com vocês autografando!

Também estou feliz porque dia 31 de maio (faltam dez dias!!!) faço a Palestra Escreva o Mundo no auditório da Universidade Estácio de Sá (Unidade Tom Jobim – Barra da Tijuca), às 10hs. Cada palestra me enche de energia para trabalhar ainda mais. A entrada é francaaaaaa! Tá todo mundo convidado! É bom demais pensar que vou lá conhecer um monte de gente especial. Minha profissão tem esse lado maravilhoso de conhecer pessoas, enquanto trabalho.

Sinto que o boca a boca também anda forte. Já recebi e-mails de pessoas avisando que leram meu livro, emprestaram para alguma amiga e as duas adoraram. Luxo! O delicioso de tudo, um pouco assustador também, é que estamos perdendo o controle dos locais que citam Sou Toda Errada. O Bruninho (Bruno Borges, querido que trabalha comigo) está de olho nas novidades, em cada citação sobre um livro meu, cada falinha, cada recado mas percebo que meu livro já anda por aí feliz da vida. A Cris, lindinha de Goiás, me escreveu dizendo que era fã da biografia da Fernanda Vogel e que por isso comprou Sou Toda Errada. Amou meu terceiro livro, lamentou Novela de Poemas estar esgotado e terminou a mensagem dizendo: Pelo amor de Deus lança livro novo logo, Tammy! Ahahahahahahha. Obrigada, Cris, mas ainda preciso (e quero) curtir Sou Toda Errada mais um pouco. Fim do ano, vou começar a pensar no livro novo, que já estou escrevendo.

Importante avisar: o livro novo não é sobre a Mila. Sou Toda Errada não vai ter continuação de jeito nenhummmmm. Nem rolando passeata. Minha personagem nova nada tem a ver com ela e a história tá longe de falar sobre obsessão por um ex-namorado! Assunto novo, tudo novo no caminho.

Obrigada pelo carinho de cada um de vocês.

Com amor. Tammy

5 Respostas to “21 de maio de 2010, sexta-feira. Tava pensando aqui… Feliz!”

  1. Giovana 22 de maio de 2010 às 1:36 pm #

    Tammy tô lendo seu livro. É demaisssssssssssssss a Mila é muito doida e o livro é perfeito.

  2. Paula 22 de maio de 2010 às 2:13 pm #

    Adorei a foto. Seu sorriso é super bonitooooo!

  3. Bruno Borges 23 de maio de 2010 às 1:43 am #

    Que ótimo! Que bom que está dando tudo tão certo!
    E muita coisa boa ainda vai acontecer. Pode ter certeza. Sou Toda Errada já está na boca do povo. Você é um sucesso!
    Felizzzzzz por você! Pelo seu livro. Por ver que suas conquistas aumentam cada vez mais! Suuucesso!
    Beijo! 😉

  4. Bruno Borges 23 de maio de 2010 às 1:45 am #

    Concordo, Paula! Também gostei da foto. Cara de escritora Feliz!

  5. Patricia Barboza 23 de maio de 2010 às 12:03 pm #

    Querida, repito o que já te falei pessoalmente: quando a gente trabalha no Bem, tudo acontece de melhor. Obrigada pela recomendação do meu livrinho. Fico feliz que a Nobel pediu o seu livro, a loja é linda e logo terá notícias que as vendas foram um sucesso. Paz! Beijos.

Deixe um comentário

