09 de maio de 2010, domingo. Emocionada!

10 maio

Foi emocionante demais assistir essa galera no palco!

Não sei se vou conseguir contar para vocês o tamanho da minha emoção na apresentação de Garota Inferno Azul, baseada no meu livro Sou Toda Errada! Nossaaaaaaa. Primeiro, passei o dia meio tensa, porque eu queria muito que desse tudo certo para o elenco. E apesar de não estar diretamente envolvida na apresentação, de não saber o que seria apresentado, do diretor e eu temos um acordo dele fazer como achasse melhor, era meu livro que estaria no palco!

Tudo que eu disser aqui será pouco perto da alegria que eu passei! Foi realmente demais demais demais demais demais demais… E muitos demais a mais aqui! Ainda estou com toda aquela emoção dentro de mim.

Cheguei e vi o elenco reunido, dando últimos retoques na cena. Diego Braga estava afinando sua orquestra na tensão que eu bem conheço. Minutos antes da peça a gente só consegue pensar: PRECISA DAR TUDO CERTO!!! Eu liguei a minha câmera e peguei esses minutinhos antes da gravação. Que breve mostro para vocês em um vídeo super especial!

Quando a porta abriu, me emocionei. Gente, o teatro estava lotadoooooooo! Vocês têm ideia da alegria de platéia cheia? Não tinha uma cadeira vazia. Olhei todos os cantinhos e tinha gente por todos os lados.

A peça começou e meu coração batia forte. De cara, reconheci meu livro no palco. Mila estava lá falando da sua cegueira amorosa, da sua dor de perder o namorado… Eu só conseguia dizer baixinho: Esse texto é meu! Esse texto é meu! Esse texto é meu! Desculpe o ataque de ego, mas não deu para segurar. Apertei muito a mão do moço. Ele me acalmou e quando vi eu estava dentro da história da história que eu mesma escrevi. Mila, Neco, Mauro, a Morena… Meus personagens estavam ali, junto com outros que a adaptação de Diego trouxe. Adorei reconhecer minha história estendida com novos personagens.

O espetáculo estava lindo! Eu chorei, ri, me calei, suspirei, cantarolei e alimentei meu sonho de poder continuar vendo minhas histórias por aí.

No final da apresentação, pude conversar com as pessoas, tirar foto, autografar meu livro e me emocionar com alguns depoimentos. A Débora se disse fã das minhas Crônicas Faladas! Como não adorar isso? E ainda comentou alguns detalhes que só mesmo quem assiste meus vídeo sabe. Depois ainda me contou que a mãe dela também é minha fã. Adoroooooooooo!

Quando achei que tinha tirado várias fotos e curtido tudo, aparece o Denis, fã do meu terceiro livro, sabe tudo da Mila! Isso é uma delícia. Mila com todos os defeitos e tanta gente interessada no que ela pensa, sente e faz.

A noite foi perfeita! E eu me sinto cada dia mais querida por tanta gente querida. Ainda estou voando pelas nuvens.

(Feliz Dia das mães para todas as mães e em especial para a minha mãe Regina. Love, mami!)

 Com amor. Tammy
7 Respostas to “09 de maio de 2010, domingo. Emocionada!”

  1. Fernanda França 10 de maio de 2010 às 2:56 am #

    Voce merece, amiga! MUITOOOOOO… Beijo pra sua mami!!! 🙂

  2. Carmen 10 de maio de 2010 às 7:09 pm #

    Seu site tá lindo, muito lindo. Seu trabalho é demais. Vc é super na sua, faz o seu e percebo como vc ama o que faz! Nunca mude.

  3. Bruno Borges 10 de maio de 2010 às 8:10 pm #

    Adorei o Blog de hoje! Felizzzz dia das mães! 😉

  4. Catherine Alves 10 de maio de 2010 às 8:49 pm #

    Estou feliz que tenha gostado!!!!!! Obrigada por sofrer e se alegrar junto com a gente, hahahaha
    beijo grande! Uma das Milas XD

  5. Beatriz Schuwartz 12 de maio de 2010 às 3:15 am #

    Que bom o nosso objetivo foi atingindo trazer a emoção que pulsa ao nosso público ..E que venha com toda a força a estréia da curta-temporada!!!
    Obrigada Tammy!
    Bjss a morena ou Erika como preferirem.

  6. Máh Souza 12 de maio de 2010 às 1:34 pm #

    É GRATIFICANTE CONHECER O TRABALHO DE ESCRITORES COMO VC. VISITEI SEU SITE, POR UM ACASO, E SEMPRE QUE POSSO O VISITO PARA SABER AS NOTICIAS. QUERO MUITO COMPRAR SEU LIVRO E CONHECER SEU TRABALHO QUE PARECE SER TAO ESPECIAL. AMEI A CRONICA FALADA. BEIJOSSS ;P

  7. Iris 17 de maio de 2010 às 5:09 pm #

    Tammy, eu fiquei emocionada por você. Cheguei a ficar toda arrepiada aqui! Parabéns mesmo, meus olhos encheram de lágrima. Imagino qual deve ser a emoção de ver um texto ganhar vida. Ainda estou escrevendo meu primeiro livro, e ser escritora é meu maior sonho. Fico tão feliz quando vejo essas coisas! Parabéns 😀
    :*

Deixe um comentário

