03 de maio de 2010, segunda-feira. Acho que eu tô na moda!

4 maio

Acho que tô na moda! Meu livro virou peça!!!

Dia 07/05/2010, eu vou ter a honra de poder me assistir um pouquinho no teatro! Recebi hoje o banner de Garota Inferno Azul. Para quem não sabe esse foi o primeiro nome de Sou Toda Errada que posteriormente acabei mudando. Mas Diego Braga, ator e diretor, gostou do nome e decidiu manter o nome para a adaptação do meu livro para o palco. E a peça será na sexta-feira. Eu, claro estou curiosa demais, com o coração batendo em compasso de escola de samba, em compasso de Teatro Escola Rosane Gofman!

Quero agradecer demais o carinho da direção, da produção e do elenco comigo. É bom demais pessoas tão queridas terem tanto carinho com algo que criei. Vale dizer aqui: Diego não seguiu a história ao pé da letra. Meu trato com ele foi a liberdade em criar em cima da minha ideia original. Pelo que eu soube terão quatro Milas em cena. Então para quem ficou apaixonado pela Mila (acreditem a malvada é carismática!), não vai faltar Mila em cena. Ahauahauaauhhhh…

Eu estarei lá na sexta-feira. Vou autografar livrinhos no final da peça! Apareçam!!!

Preciso dizer que tô feliz? Estouuuuuu!

Com amor. Tammy

4 Respostas to “03 de maio de 2010, segunda-feira. Acho que eu tô na moda!”

  1. Milene 5 de maio de 2010 às 8:38 pm #

    Oi Tammy!!!!

    Se eu não tivesse revisão p/ prova na facul, faria questão de estar lá p/ assitir…
    bjs

  2. Bruno 5 de maio de 2010 às 8:59 pm #

    Chiqueeeeeee!

  3. Fernanda França 9 de maio de 2010 às 4:22 am #

    Parabens, amiga, voce merece muito mais! Depois conta como foi la na peça, eu queria ver!! 🙂 Obrigada pelo recado lindoooooo no Lost. Sempre terei a TE agradecer por muita coisa. Um beijo da amiga Fe. (PS Nao ta acentuando aqui, sorry!)

  4. Nath Souza 9 de maio de 2010 às 7:04 pm #

    Olá!
    Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.
    Não?
    Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rs
    Sim?
    Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.
    Ficou interessado?
    Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.
    Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.
    Agradeço a todos.
    Bjks

Deixe um comentário

