01 de maio de 2010, sábado. Crônica Faladaaaaaa!

1 maio

Para quem gosta dos meus vídeos, aqui estão dois vídeos do Crônica Falada!!! “Saber Esperar” é um vídeo que eu sempre quis gravar. Fala sobre quando a vida parece meio parada, sem muitas novidades. Como devemos agir e seguir? O vídeo número 10, “Se é é, já foi”, eu fiz atendendo um pedido da Débora que perdeu o namorado e não conseguia aceitar ver o cara bem, vivendo a vida dele. Situação que deve acontecer com muitas meninas. Afinal, deixar o passado de lado e pensar no presente é sempre algo difícil para todo mundo. Espero que goste do vídeo, Débora.

Eu não sou sabe tudo e não pretendo fazer vídeos com verdade absoluta, mas tô gostando de pensar os asssuntos e principalmente dar força para as pessoas.  O Crônica Falada é um pouco do que eu digo para as minhas amigas, para as minhas alunas do teatro, quando elas querem minhas opiniões. Então, tô muito feliz que os vídeos andam sendo visitados! Comecei com o projeto sem imaginar que tanta gente querida ia acompanhar, comentar e gostar. Eu queria fazer algo original que fosse a minha cara. Tô feliz com o carinho e agradeço os comentários. Beijo para a Hellen que deixou um recado fofo, dando um Parabéns pelas crônicas lá no Orkut! Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!

Lindo final de semana!

Com amor. Tammy

3 Respostas to “01 de maio de 2010, sábado. Crônica Faladaaaaaa!”

  1. Fernanda França 2 de maio de 2010 às 4:50 am #

    My, o vídeo para sua leitora Débora ficou o máximo, supernatural, um bate-papo ótimo. Adorei!!! Sucesso, amiga. Beijos, Fê.

  2. Bruno 3 de maio de 2010 às 3:34 am #

    Adoreiiiiiiiiiiiii!

  3. Janaina 3 de maio de 2010 às 2:09 pm #

    Seus vídeos são perfeitos! Adoro. Estou na fase de saber esperar.

Deixe um comentário

