29 de abril de 2010, quinta-feira. Livro no palco!

29 abr

Eu, Diego Braga e o elenco de Garota Inferno Azul

Sou Toda Errada anda me dando muitas alegrias. Uma delas é que o ator e diretor Diego Braga alguns dias depois de ler o livro, se apaixonou pela história e resolveu montar o espetáculo Garota Inferno Azul, baseado em Sou Toda Errada. Aí a Roberttinha deixou recado no meu Orkut querendo saber: “Oi Tammy ! Tudo bem? Queria saber onde ta passando “Garota Inferno Azul” , queria assistir a esta peça…. se puder me dar esta informação, ficarei grata! e se estiver la no dia melhor ainda! Rs* Beeijoees”

Aí, aqui está a resposta para ela que pode informar você também que quer curtir a peça: Robertinha, obrigada pelo carinho com meu trabalho. Acho que ainda esse ano sai mais um livro meu e só consigo pensar nas pessoas que gostam do meu trabalho, que eu quero muito poder agradar e mostrar minhas ideias. Você está na lista dos meus preferidos que a minha carreira me apresentou. Sobre a peça, eu não tenho ideia do que vai ser apresentado. Estive lá conversando com eles, mas resolvi me fazer surpresa. Só sei que a história é apenas baseada no livro mas que tem vários personagens novos que eu não criei. Mas tô animada e muito curiosa. Pelo que eu soube existem 4 Milas em cena. Ahahahahhaha… A peça vai ser dia 07 no maio, 20 horas no Tijuca Tenis Clube, Teatro Henrique Brieba, 10 reais. Aliás, você gostou do livro? Me contaaaaaaa!!! Eu vou estar lá sim. Devo até levar livro para autografar e quero tirar foto com você!!! Bjinhos. Tammy

Quem quiser, a peça tem comunidade no Orkut! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99192630

E aqui está o link para as fotos do dia que fui visitar o elenco de Garota Inferno Azul: http://www.tammyluciano.com.br/teatrorosanegoffman.htm

Deixe um comentário

