27 de abril de 2010, terça-feira. Mensagens vitamínicas!

27 abr

O vídeo aí em cima é da Noite de Autógrafos no Retiro dos Artistas! Espero que gostem!

É uma batalha linda essa de ser escritor nesse país. Tantas emoções, que chegam como pequenas gotinhas e fazem a vida da gente ainda melhor. Porque minha experiência com o mundo literário me ensinou o melhor de tudo: UM LIVRO NUNCA MORRE! Digo isso porque essa semana começou com a chegada de uma mensagem especial dizendo: “Oi Tammy terminei de ler o livro hj `Fernanda Vogel´. Nossa lindo! Adorei até chorei lendo ele. Parabéns você escreveu muito bem, que vida com um enredo tão bonito!!!! Obrigada pela atenção!!!!! Posso te adicionar no orkut????” (Fabi Moura)

Fiquei pensando que lindo é eu estar nesse exato momento focada na divulgação do meu terceiro livro Sou Toda Errada e ter alguém lendo meu primeiro livro, curtindo um projeto que é, e será sempre, tão importante para a minha vida. É uma sensação boa de sentir meu trabalho girando, vivendo sua própria existência, sem minha interferência atual e direta. Porque um livro com os anos segue seu próprio caminho, como um filho criado que vai viver a carreira dos sonhos ou o grande amor da sua vida. Recebo desde 2003 regularmente mensagens lindas de pessoas falando de Fernanda Vogel na Passarela da Vida. E eu fico tão cheia de carinho dentro de mim, me sinto tão renovada. É sempre um combustível grande esse retorno de cada um, comentando meus livros. Novelas de Poemas também me dá muitas alegrias desde que foi lançado em 2005.

E assim vou seguindo, já reparando que Sou Toda Errada também vai me encher de muitas surpresas e carinhos. E eu só posso agradecer vocês por isso.

Aliás, que coisa feia. O contador do site mostra um monte de gente vindo aqui me ver, mas quase ninguém deixa recado. Tô falando com as paredes? Ahahauauahhh…

Com amor. Tammy

Uma resposta to “27 de abril de 2010, terça-feira. Mensagens vitamínicas!”

  1. Bruno 29 de abril de 2010 às 3:52 am #

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Confesso que sempre venho aqui, mas nem sempre comento. Acho que a maioria dos internautas (ahauahauahua), sempre sente aquela preguiça de comentar! hahahahaha
    Ahhhh, Sou Toda Errada vai ser o mais novo sucesso de Tammy Luciano, sem dúvida! Te adoro! Beijoooooooooooooooo

Deixe um comentário

