21 de abril de 2010, quarta-feira. Sorria, só alegria!

21 abr

Euzinha na lista de preferidos da Robertinha! Olha que chique que eu tô!

 

Minha vida anda uma correria, mas ando vivendo uma fase de muitos bons resultados. Sou Toda Errada anda por aí, fazendo sucesso e me surpreendendo com as vendas e com o carinho das pessoas. Essa semana vendemos livro para alguns locais do Brasil. Pensei: Nossa… Tem livrinho meu indo até para Itajaí. Aliás, beijo para Irami que comprou meu livro. Dei um smack no livro, viu? Delícia autografar livros meus que vão viajar pelo Brasil!

No meio da boa batalha com o livro, com a escrita do novo livro, com as aulas de teatro, recebi convite para administrar os cursos de teatro do Retiro dos Artistas e a salinha de teatro que temos lá. Aceitei. Acho que isso me fará mais próxima do teatro que eu amo fazer. É bom pensar que vou poder ajudar amigos artistas a terem um espaço para apresentarem suas peças. Tô muito feliz. Eu costumo dizer que o Retiro dos Artistas não é minha segunda casa, mas meu primeiro palco, já que tantas vezes me apresentei por lá e formei turmas de teatro com alunos que hoje são profissionais da arte. Onze anos de aulas e um presente que ganhei do Stepan (Nercessian).

Eu, aliás, queria agradecer publicamente a Lamsa (Linha Amarela) que está patrocinando minha turma de teatro esse ano. Uma empresa que apóia a cultura nesse país merece todos os nossos agradecimentos! Muito obrigada por ajudarem meus alunos a conhecerem mais do teatro!

Traduzindo: Tô comemorando!!!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “21 de abril de 2010, quarta-feira. Sorria, só alegria!”

  1. Bruno Borges 24 de abril de 2010 às 4:19 am #

    Felizzzz por vc! Você merece!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

