17 de abril de 2010, sábado! Hoje autografo no Retiro dos Artistas!

17 abr

 

Convite da noite de hoje. Amei!!!

Eu tô muito feliz! Clarooooo!! Hoje vou reencontrar pessoas, mandar embora um monte de saudade. Tá , tudo bem, eu assumo, dá um medo enorme de não aparecer ninguém e eu ficar sozinha, na mesa dos autógrafos, esperando aparecer pelo menos um mosquitinho desejando meu livro. Espero que os amigos e leitores compareçam para me dar aquele upa! Tô nervosa, em dúvida se coloco um vestido preto ou outro colorido e correndo para cuidar do bebelo!

Preciso dizer também que ando na maior correria e por isso aparecendo aqui menos do que gostaria, mas  estou feliz, ontem terminei minha participação em um projeto que durou três meses, então é só comemoração! Segunda começo uma nova missão e vou contar aqui assim que der.

Tenho recebido tanto carinho das pessoas que não anda sendo raro eu me beliscar. É com tanta alegria que eu vejo meus poemas no orkut de vocês, vejo meus textos na vida de vocês. O contator aqui do site me avisa que uma galera boa anda vindo aqui todo dia. OBRIGADA!!! Muitas vezes me assusto, me emociono, dou pulos de alegria e vejo que valeu tudo até aqui. Nunca mais minha vida será igual porque agora eu tenho vocês. E cada pedacinho de carinho que recebo marca meus passos para sempre. Tem tanto artista bacana no mundo, tanta gente que escreve, atua e fico sempre pasma quando alguém diz que estou entre os artistas preferidos. É de fazer pular o coração. Até porque eu não estou esbaforida para virar a famosa da vez e nem sou famosa. Meu compromisso é com a minha escrita. E me surpreendo como vocês conseguem me achar na imensidão desse mundo, quando na verdade apareço discretamente por aí!

Cada dia meu trabalho me apresenta mais gente linda. É uma benção! Cada dia mais eu me sinto bem acompanhada. Cada dia mais um perfume doce me faz acordar e ver que muito do que sonhei está aqui no mundo real. Só posso agradecer demais o carinho de cada um e dizer como essa força faz uma diferença.

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

