03 de abril de 2010, sábado. A missão do poema…

3 abr

Começo mostrando para vocês a entrevista feita comigo na Web Rádio ARWTV! Quero agradecer demais o carinho das pessoas da rádio comigo. Obrigada especial para o Claudio Cinti pelas palavras, pela força e por ser tão boa pessoa. Foi um dia muito simpático. Povo animado, querido e parceiro. Só posso agradecer o apoio na divulgação do meu livro. Obrigada!

Eu estou feliz. Muitos acontecimentos bons, pequenas conquistas que para mim são enormes. Diariamente pessoas me fazem perguntas sobre onde quero chegar, sobre o que quero com a minha carreira, questionam o que quero que aconteça… Eu gosto de escrever, gosto de me comunicar, gosto de atuar, gosto do que faço e não fico pensando muito sobre conquistar isso ou aquilo. Tô trabalhando, focada no trabalho e sempre penso que os resultados são naturais. Muito do que eu não sonhava antes, depois de anos de luta, estão por aqui. E penso que muito do que ainda deve acontecer vai chegar porque é a ordem natural de uma batalha de muitos e muitos anos. Então não tem deslumbre, não tem soberba, não tem se achar melhor do que ninguém.

Eu só quero pensar na minha poesia diária, na minha poesia de viver. Cada um de nós é um poema. E cada poema nesse mundo tem a sua missão! Mesmo que meu poema não seja o melhor de todos, ele é meu poema e eu sou feliz com cada pequena estrofe do que vivo, do ar que respiro e da gente que sou.

O mais importante é que meus livros estão sendo publicados, eu estou tendo a oportunidade de escrever para os leitores que gostam do meu trabalho, conhecer as pessoas, gravar meus vídeos… E não penso em mais nada. Não penso se algo não deu certo, não me preocupo quando a “coisa” não funciona como estamos (eu e quem trabalha comigo) planejando. E quando acho que vou fraquejar, algo muito especial acontece e me pega pela mão. Sinto como a mão de Deus me amparando, dizendo para ter calma, que toda a paz do mundo está aqui. Essa semana foi assim quando cheguei esbaforida para encontrar os atores que vão encenar Garota Inferno Azul (peça adaptada de Sou Toda Errada). Saí daquele encontro com asas.

Para minha alegria saiu essa semana uma resenha do livro no Viaje na Leitura: http://www.viajenaleitura.com.br/2010/03/sou-toda-errada-tammy-luciano.html Preciso dizer que adorei quando a resenha diz: Achei este romance diferente de qualquer outro que eu tenha lido, ele é bastante forte, com muito drama… Obrigada pelo carinho do site comigo! Sucesso para vocês do Viajeeeeeeeeeeeee!!!

Quero desejar uma Feliz Páscoa para todos os meus leitores. Que o amor de Deus toque a vida de vocês em cada ato e fato! Sejam felizes! Poesia nos nossos corações sempre, todo dia…

Com amor. Tammy

11 Respostas to “03 de abril de 2010, sábado. A missão do poema…”

  1. Lucas 4 de abril de 2010 às 1:11 am #

    Livro recomendado pelo meu blog, livro fantástico. Adorei a entrevista e fiquei até querendo mais. Empresto o livro para meus amigos e todos eles adoram!

    Bjs!

  2. blogtammyluciano 4 de abril de 2010 às 1:45 pm #

    Lucas, obrigadaaaaaaaaaaaa! Linda Páscoa. Fico aqui de coração emocionado sempre na torcida por você que também vai realizar sonhos com os livros. Tem a segunda parte da entrevista. :o)
    Bjinhos. Tammy

  3. Lady 4 de abril de 2010 às 9:32 pm #

    Tammy parabéns pelo sucesso
    seu blog eh lindo e queria saber como faco
    pra encontrar seu lvro
    vi ele na viaje na leitura bjux

    • blogtammyluciano 5 de abril de 2010 às 10:28 pm #

      Lady, se vc comprar aqui na lojinha, o livro ainda vai autografadoooooo!!! Sea muito feliz!!!
      Bjinhos. Tammy

  4. Bruno 5 de abril de 2010 às 2:52 am #

    Essa escritora está muito chique: Com peça no teatro!
    Orgulhoooooooooooooooooooooooooooooo
    Como o Lucas disse, a entrevista ficou realmente ótima!
    Te adoroooooooo! 😉
    Sucesso!

  5. Bruno 5 de abril de 2010 às 2:54 am #

    Esqueci: Felizzzzzzzzzzzzzz Páscoa!

    • blogtammyluciano 5 de abril de 2010 às 10:35 pm #

      Brunooooooooooo, obrigada por tudo, for all, em dobro.
      Te adoruuuuuuuuuuuuu!
      Bjinhos. Tammy

  6. Jade Santos 5 de abril de 2010 às 6:00 pm #

    Tammy, gosto muito de você e estava com saudade de ler suas escritas, porque o que você escreve tem conteúdo e muito sentido!
    Felicidades linda.

  7. Jade Santos 5 de abril de 2010 às 6:03 pm #

    “Simplificar sua vida, entre outras decisões, significa ter coragem de deixar pra trás até as pessoas que não combinam mais com você.” (Costanza pascolato)

    É a sua cara. Beijos.

    • blogtammyluciano 6 de abril de 2010 às 8:58 pm #

      Jade, a frase tem tudo a ver comigo mesmo. Como diria Paulinho Moska numa entrevista que fiz com ele: “Volte enquanto é tempo é uma frase que não existe para mim. Eu não volto pra lugar nenhum, eu só vou em frente”. Obrigadaaaaaaa pelo carinho! Sucesso pra nós!!! Bjinhos. Tammy

  8. Elke Gibson 6 de abril de 2010 às 9:23 pm #

    Tammy, Boa Noite
    Na verdade, nunca li nada seu. Mas estava a procura de textos na internet e apareceu seu site. Desde lá, ando acompanhando sempre mas nunca fui de comentar. Até pq acho que seu tempo é curto para ler cada fã que te escreve. Vc é uma estrela!
    Admirações
    Elke

Deixe um comentário

