02 de abril de 2010, sexta-feira. Peça de teatro!

2 abr

Essa semana, tive a agradável surpresa de conhecer o grupo de teatro que fará um musical baseado no meu livro Sou Toda Errada. A direção é do Diego Braga, um moço que conheço o caráter, a nobreza e o talento. Então lá fui eu visitá-los em um ensaio, falar do livro, contar meus pensamentos sobre a Mila, minha carreira e meus planos profissionais.

Acabou sendo um encontro íntimo já que falei detalhes da Mila que não contei ainda e são realmente pensamentos muito internos sobre a moça da minha ficção. Mila é apenas uma personagem, mas no alto da cachoeira tem uma fonte e no alto dessa fonte existe uma verdade. Uma personagem que é quase alguém de fato para mim. Uma moça, como algumas, capaz de ser malvada até o máximo, triste até um limite maior e vazia… Durante minha palestra para o grupo, eu falei do prazer que é ver meu trabalho propagado por aí. Falei de como fico emocionada quando alguém fala de algo que fiz na carreira com conhecimento de causa. Algumas pessoas andam mandando fotos do meu livro no seu quarto. Isso acontece desde o primeiro livro (“Fernanda Vogel na Passarela da Vida”) e sempre mexe demais comigo. Existe emoção maior saber que Sou Toda Errada está ali morando onde alguém dorme? Talvez nem as palavras, que eu tanto amo, sejam capazes de falar o quanto tudo isso, cada pequeno passo, me fortalece. Minha carreira só passou a ter sentido com o gentil retorno de cada um que me escreve.

Foi tudo muito especial e emocionante para mim. Ainda mais com a pequena, mas enorme, homenagem que o Diego fez, falando palavras perfeitas aos meus ouvidos. O curioso é que Diego optou por colocar o nome da peça de Garota Inferno Azul que foi minha primeira opção para o título do livro. Quem leu a história sabe que Mila tem obsessão por azul e acredita que o inferno jamais foi vermelho. No meu livro o inferno é azul, blue, da cor do céu. Quero agradecer demais cada um que estará nesse espetáculo. Avisar que estarei lá muito feliz de saber que Mila agora também é uma personagem de teatro. Então, obrigada não só para o Dieguito mas para os atores:  Catherine Alves, Hikari Amada, Vanessa Schnee, Vinicius Teixeira, João Vitor, Flávio Sombra, Luísa Zanni, Beatriz Schuwartz, Mayara Gasparini, Ryan e Sandra Fortuna.  

No mais, tem um monte de novidade vindo por aí. Vídeos do Crônica Falada, fotos dos eventos e outras surpresinhas. Obrigada como sempre.

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

