25 de março de 2010, quinta-feira

25 mar

Muito feliz! Muito felizzzzzzzzzzzz! Muitoooooooo felizzzzzzzzzzzz! Entrou no AR a entrevista comigo no programa Na Buxa! Eu vou adorar que vocês assistam esse vídeo porque eu falei sobre meu livro novo, carreira e tudo que amo na literatura. Quero agradecer demais os meninos por todo o carinho. OBRIGADA Arnaldinho (Arnaldo Dantas), Marcio Navarro, David Nascimento e ainda tem o gauchinho que não tô lembrando o nome aqui e querendo me bater por isso. Sorry!

O que sei é que tava apavorada da gravação não ficar legal (eu tinha acordado naquela horinha) e apesar da cara de sono, deu tudo certo! Os meninos foram lindos comigo! Espero que vocês gostem tanto quanto eu me diverti durante a gravação!

Tô indo dormir… Felizzzzzzzzzzzz! Deixo com vocês o vídeooooooooooooooooooo!!!

Com amor. Tammy

16 Respostas to “25 de março de 2010, quinta-feira”

  1. Bárbara Paz 26 de março de 2010 às 2:10 am #

    Tammy, li seu livro e me encantei. Sou sua fã!!!!!!!!!

  2. MARCIO NAVARRO 27 de março de 2010 às 4:57 am #

    Show!!!
    Quem quiser ver mais do Programa Na Buxa, é só acessar:
    http://www.programanabuxa.no.comunidades.net

    Entrevista com Tammy Luciano e muito maisssss…
    O nome do gauchinho é Luis Wicket… hahahaha
    Bjsssss e É NÓS NA BUXAAAA!!!
    Obs: Fiz um primeiro contato com a Kha, mas não tive mais nenhum retorno dela… pode fazer a ponte pra mim, pf?????

  3. MARCIO NAVARRO 27 de março de 2010 às 5:00 am #

    LUIS WICKERT, ESSE É O NOME CERTO DO GAÚCHO!!!

  4. Bárbara Paz 27 de março de 2010 às 8:26 pm #

    Li sou toda errada e adorei!
    virei sua fã beijo

  5. Bruno Borges 27 de março de 2010 às 8:29 pm #

    Sou suspeito, eu sei. Mas a entrevista ficou ótimaaaa!
    Adoro assistir você falando do seu trabalho, dos seus livros, do que sente. E também ver que Sou Toda Errada está sendo sucesso! Ahhhhhhhhhhhhh, e mês que vem: Novidade!
    Bjoooooooooooooo
    Te adoro!
    Assessor! 😮

    • blogtammyluciano 30 de março de 2010 às 3:59 am #

      Vc n valeeeeeeeeeeeeee!!! Ahahahahahhah…

      • Bruno Borges 31 de março de 2010 às 6:07 pm #

        Ahhhhhhhhhh…. hahahahaha

  6. Efigênia Coutinho 28 de março de 2010 às 3:22 am #

    Tammy Luciano, tenho certeza, conhecer você foi a magia desta noite,e explico, eu conheci seu tio Lucimar Luciano, e tenho este livro dele em que ele lhe fez uns versos, que momento lindo a sua homenagem a ele, meus parabéns a sua vriosa pessoa.
    Por motivos de uma perda de um HD, eu fiquei sem noticias de seu Tio, e hoje ao ler você me deu Saudades, nos conhecemos pela poesia, está foi a nossa grande troca , onde deixo o endereço de meu sote para qie me visite,
    espero um retorno seu dando boas noticias de Lucimar, pois a alguns anos não tenho,
    Efigênia Coutinho

  7. Eduarda Young 28 de março de 2010 às 5:02 am #

    Tammy, vi uma entrevista sua pro o que elas estão lendo e adorei. quero ler seu livro! beijo

    • blogtammyluciano 30 de março de 2010 às 4:02 am #

      O site O que elas estão lendo!? é demais!!! Obrigada! Quando ler, quero saber o que achou!

  8. Fernanda França 30 de março de 2010 às 1:46 am #

    Amiga, sempre linda!! Boa sorte minha querida. Tô sempre na torcida! Fê.

    • blogtammyluciano 30 de março de 2010 às 3:57 am #

      Valeu mesmo! Também por vc. Ando sem tempo para nada mas espero que esteja acontecendo o melhor para o seu livro!!!
      Bjinhos. Tammy

Deixe um comentário

