21 de março de 2010, domingo

21 mar

(Foto: Euzinha depois da palestra "Escreva o Mundo". É perfeito passar um dia assim!)

 A internet é meio apavorante em algumas situações. Volta e meia percebo pessoas divulgando textos meus, o que adoro, não escrevo para ter meus textos na gaveta, mas é assustador quando vejo uma poesia diferente do que escrevi, e ainda com meu nome lá, assinando embaixo. O poema Menina Boazinha Malvada é recorde de mudanças. Tem gente querida que elogia o poema, obrigada, coloca no perfil do Orkut, obrigada novamente,  mas sem o formato original. Achei por exemplo minha poesia terminando assim: “Porque meninas boas vão para o céu e as boazinhas malvadas vão para onde quiserem!” Eu não coloquei isso no meu poema… Nunca! Socorro!!!

Mais claro agradeço demais a preferência… Ahahahahah… E cada dia mais me emociono podendo conhecer quem anda acompanhando meu trabalho! Para quem escreve há mais de vinte anos receber o carinho das pessoas é um afago bom demais, né? Por isso, obrigada! Obrigada! Obrigada!

Pronto! Desabafei!

Vocês viram que voltei com força total para o Blog, né? Espero passar aqui com mais freqüência.

Encerro deixando aqui Menina Boazinha Malvada em formato orginal do jeitinho que escrevi:

Menina Boazinha malvada

de Tammy Luciano10/06/2003

* Esse texto precisa ser lido com voz de criança, voz de menina boazinha, voz de menina boazinha malvada…
 

Eu não sou uma garotinha boa

Volta e meia cometo maldades

Penso besteira, faço errado

Depois prometo recuperar a verdade

Eu fiz uma coisa muito feia

Não me arrependi

Fiquei escondida, ninguém me viu

Depois fiz carinha de anjo e todo mundo acreditou

Meninas boazinhas malvadas são assim

Conquistam pelo sorriso

Você elogia minha carinha de alegre todo dia

E é com ela que eu devoro você

Eu pego cada pedacinho do seu corpinho

Faço se apaixonar por mim

Conquisto seu desejo

Faço pensar na gente, junto, um só

Mas no fundo, no fundo, sou uma menina boazinha

Uma menina boazinha malvada

Não me arrependo de ser assim

Quero ter histórias para contar

 

Com amor. Tammy

Uma resposta to “21 de março de 2010, domingo”

  1. Bruno Borges 27 de março de 2010 às 8:32 pm #

    Infezlimente, virou uma cena comum!
    Em muitas vezes, as pessoas não fazem de maldade. Vão lá, lê o texto, e coloca em Orkut, Blog, Twitter… sem dar os devidos créditos do autor!

    Parabéns, Mmy! O Blog está lindoooooooooooo!

Deixe um comentário

