20 de março de 2010, sábado

20 mar

(Foto: Euzinha e minha cara de feliz com meu filhote literário!)

Oie, lindonas! Final de semana é o momento mais colorido da vida. Coisa boa poder aproveitar um pouco a liberdade de fazer nada… Ahahahahahha… Eu tenho trabalhado muito e o sábado e domingo tem sido perfumes nos meus dias.

Ando com o coração muito feliz com todas as palavras doces e lindas sobre meu livro novo (Sou Toda Errada). Quando eu imaginar que iria escrever um original sobre uma menina tão malvada e arrogante e iria render tantas palavras especiais sobre meu trabalho? Em parte acho que tive coragem em não escrever mais do mesmo, em publicar um livro ousado que coloca até a autora na linha de tiro, já que algumas pessoas pensam no livro como uma espécie de biografia. Nessas horas, confesso, fico rindo. Mila passa longe do que penso e do que quero para mim. Mas o que importa é:  o livro está sendo lido. Obrigada para todo mundo!

E para comemorar ainda mais, tem uma entrevista comigo no: http://www.elasestaolendo.blogspot.com/ Chique demais! Beijo grande e meu obrigada sincero para a Flávia Mariano! Adorei estar com vocês no “O que elas estão lendo!?” Lindonas, corram lá e comentem!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “20 de março de 2010, sábado”

  1. Jéssica Machado 27 de março de 2010 às 8:34 pm #

    Adorei a entrevista!
    Lembrando, que bombou lá no site. A entrevista rendeu mais de 40 comentários – em mais ou menos, dois dias!
    É coisa pra caramba!

Deixe um comentário

