18 de março de 2010, quinta-feira.

19 mar

      O que posso dizer para vocês, lindonas? Que pensamento positivo é tudo? É preciso acreditar muito na nossa intuição para dar tudo certo lá na frente. Fuja do pensamento ruim. Tenho feito esse exercício na minha vida todo dia. Quando penso que não vou conseguir, penso que vou conseguir. Quando penso que não vai dar, penso que vai dar. Quando penso em desistir, vejo que não devo fazer isso, levanto a minha cabeça e sigo. Tenho seguido com mais fé do que em outros momentos da minha vida. Tudo porque quando penso em ficar triste por algo ou me lamentar, penso que posso inverter qualquer tristeza, transformando a energia que eu gastaria para me lamentar em energia para lutar e realizar meus objetivos.
          Digo isso porque nem todo dia é de sorriso na vida da gente, nem todo dia é de alegria e nem todo dia é paz no coração. E aí, respira fundo, acredita e faz acontecer. Assim eu faço quando a vida chove dentro de mim. Alguns resultados são visíveis. Outros o tempo está cuidando e se encarregando de trazer.
          Falando nisso, deixo aqui o link da entrevista comigo para o site Rede Jovem:
http://www.redejovem.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=14793&sid=30
 Beijo grande para a repórter Patricia Campos, super doce, que publicou tudo do jeitinho que faleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
          Dia 03 autografo “Sou Toda Errada” no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “18 de março de 2010, quinta-feira.”

  1. Patricia Campos 20 de março de 2010 às 6:30 pm #

    Tammy,

    Obrigada pelas palavras. Você é uma fofa! Foi um prazer em te entrevistar. Sucesso!

    Bjks,

Deixe um comentário

