13 de março de 2009, sábado. O sol está lindooo!!!

19 mar

 (Foto: Euzinha com os meninos do Programa Na Buxa!)

O sol está lindo e aqui estou eu para dizer um oie e contar novidades. Bem, Sou Toda Errada cada dia mais chique, fazendo leitoras e realmente fico muito feliz de saber que meu livro está sendo recebido com tanto carinho. Nossa! As vendas aqui no site também aumentaram e o livro está viajando pelo Brasil todo! Isso também é demais! As vendas estão sendo desde Niterói, aqui no meu estado querido, até Natal, no Rio Grande do Norte!

Essa semana fechamos Autógrafos no Retiro dos Artistas. Vou estar lá de livrinho na mão dia 03 de abril! Sabadão também!!! Eu espero que meus alunos do coração apareçam!!! Saudade de um monte de gente!!!

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

