Sou toda errada…

6 mar

A vida do meu terceiro livro anda intensa. Além de muita gente escrevendo, comentando que leu, que quer ler, a imprensa parece ter descoberto Sou Toda Errada. Claro que sempre acreditei demais no livro e acho que ele abre uma conversa enorme sobre ex-namoradas namorando seus ex-namorados sozinhas… rs… exatamente assim. Mas claro que o retorno positivo anda me deixando emocionadíssima. Sinto que todo jornalista depois de ler meu livro, abre espaço para o que eu tenho a dizer.

Aproveito para pedir votos para meu livrinho que está concorrendo ao melhor livro brasileiro no Lost In Chick-Lit: http://www.lostinchicklit.com.br/2010/02/lost-in-chick-lit-awards-ano-1.html

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

